BEM VINDO

"Deus Desconhecido"

Todos conceituam, mas poucos experimentam. O Deus Real está esquecido e banalizado pela cultura, filosofia e religião, a humanidade O desconhece. As perguntas para a insegurança humana são dadas de maneira superficial, há muita definição e pouca experiência! Ele não é o deus desta cultura ou filosofia, tampouco o Deus dos religiosos. Mas sei que Ele se manifestará novamente acima de conceitos, padrões e definições. Visões serão restauradas e existências impactadas pelo "Deus Desconhecido"

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Louvor e Adoração

Deus habita nos louvores


Existem inúmeras formas de louvar e adorar a Deus. Cada um busca a sua melhor maneira de estar entoando louvores ao Senhor. Mas também existem aqueles que não fazem nada disso.

O louvor nos traz uma leveza de espírito, pois com ele mergulhamos nas profundezas de Deus e entendemos mais e mais o verdadeiro sentido da adoração. Não estou falando do louvor da igreja, mesmo que esse seja ótimo - maravilhoso; estou falando do seu momento com o Senhor. Você tem um tempo reservado para Deus? É claro que Deus deve estar conosco, em nossos corações, 25 horas por dia, 32 dias por mês... O maior tempo possível!!!! Quero perguntar é se você tem aquele tempo no qual você entra no quarto, e conversa com Deus. Tem?

Amados e amadas, se vocês ainda não tem esse tempo não sabem o que estão perdendo! Nos momentos em que estamos a sós com Deus, temos a maior liberdade de louvar, de adorar, de celebrar e de nos deleitarmos na graça do nosso maravilhoso Pai. E a Bíblia diz que Deus habita nos louvores, eu creio em tudo que está escrito na Bíblia e sei que você também crê.

Então, não perca tempo, desligue seu computador e comece a louvar a Deus!!! Ele está aí com você, do seu lado, apenas esperando para te dar as mãos e ouvir tudo que você tem para dizer a Ele. Louve, cante, dance na presença do Pai. É isso que um Pai espera do filho. É isso que Deus quer de você... Sua vida complemente ligada a dEle.

Louve ao Senhor!

Que Deus te abençoe.



Breno Amaral

Nenhum comentário: